sábado, 25 de dezembro de 2010

O Sonhador e o Medo

Eu nunca sonhei em ser um astronauta, mais sonhava em tocar na Lua.
Eu sonhava em ser um cientista, para criar um robô inutil ou até mesmo uma fórmula vermelha e burbulhante que nem eu saberia para que serviria.
Tambem sonhei em ser cineastra, escrever um filme sem sentido sobre cavalheiros, com lutas de espadas e tudo mais...

Mais quando eu era criança, tive uma febre, um medo de ficar sozinho,
esse medo tomou conta de mim por alguns longos anos, e talvez seja por isso que eu não estava com uma aparencia feliz na foto de formatura da pré escola.
Talvez com o passar do tempo eu tenha aprendido a controlar ele, mais não consegui manter os meus sonhos de criança em pé, e com certeza ele nao teve nada a ver quando minha professora da 4° série aconselhou a minha mae a me levar ao psicólogo.

Hoje estou voltando a sonhar, talvez com sonhos que estao a minha altura
porque eu aprendi, que por mais que eu erga minhas mãos, jamais tocarei a Lua.


Luis Fernando de Morais.

Um comentário: